Você aprenderá a planejar um atendimento eficaz, quais são os principais stakeholders da comunicação, bem como conhecerá os integrantes do atendimento e da comunicação da empresa com o mercado, maneiras de fidelizar e encantar o cliente e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Habilidades aprendidas
1 - Atendimento eficiente
2 - O que é valor para o cliente?
3 - Atendimento e competitividade
4 - O que é SAC 4.0?
5 - SAC ou ouvidoria?
6 - Características do SAC 4.0
7 - Cliente e relacionamento
8 - Políticas de atendimento
9 - Experiência e qualidade
10 - Dados, informação e cliente
11 - Tecnologias SAC 4.0
12 - Conhecimento e estratégia
13 - Omnichannel
14 - Principais canais de atendimento
15 - Escolhendo o canal de atendimento
16 - Relacionamentos exponenciais
17 - Rede de relacionamentos
18 - Gestão de atendimento nas redes
19 - Centralização dos canais
20 - Integração dos canais
21 - Otimização do atendimento
22 - Competência e habilidade
23 - Hard skill
24 - Soft skill
25 - O que é comunicação eficiente?
26 - Objetivos da comunicação
27 - Etapas do processo de comunicação
28 - Stakeholders na comunicação
29 - Comunicando para equipes
30 - Comunicação e sinergia
31 - Comunicação verbal
32 - Comunicação não verbal
33 - Comunicação escrita
34 - Elaborando a mensagem ideal
35 - Direcionando a comunicação
36 - Monitorando a comunicação
37 - Parceria de sucesso
38 - Relacionamento no varejo
39 - Fidelização do cliente

JULIO ARAÚJO
Julio é Mestre em Administração, Pós-graduado Lato Sensu em Gestão de Projeto, Graduado em Marketing, segue carreira docente, tendo ministrado para cursos de Graduação, Corporativos, Livres, Técnicos, Pós-Graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária, além de possuir uma vasta experiência em Coordenação de Cursos Superiores, Corporativos, Técnicos e Livres e com Direção e Gestão Acadêmica e Empresarial.