Apresenta Varejo e cadeia de valor, Diferenciais competitivos, Oportunidades e desafios do varejo, Análise de cenário, Segmentação de mercado, Avaliação da concorrência, Planejamento de mercado no varejo, Potencial de Mercado , Oferta de valor e Formulário. Sobre a carga horária: O curso possui 10 horas de carga horária.
Habilidades aprendidas
1 - Varejo e cadeia de valor
2 - Diferenciais competitivos
3 - Oportunidades e desafios do varejo
4 - Análise de cenário
5 - Segmentação de mercado
6 - Avaliação da concorrência
7 - Planejamento de mercado no varejo
8 - Potencial de Mercado
9 - Oferta de valor

JULIO ARAÚJO
Julio é Mestre em Administração, Pós-graduado Lato Sensu em Gestão de Projeto, Graduado em Marketing, segue carreira docente, tendo ministrado para cursos de Graduação, Corporativos, Livres, Técnicos, Pós-Graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária, além de possuir uma vasta experiência em Coordenação de Cursos Superiores, Corporativos, Técnicos e Livres e com Direção e Gestão Acadêmica e Empresarial.