Você aprenderá como transformar os visitantes das páginas virtuais em consumidores, conhecerá as etapas do funil de conversão, os testes realizados para melhorar os produtos, comunicação e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Habilidades aprendidas
1 - Vender não é suficiente
2 - Vendas sem crescimento
3 - Causas da estagnação
4 - O que é conversão?
5 - Objetivos da conversão
6 - Conversão em números
7 - Tipos de conversão
8 - Planejando a conversão
9 - Ferramentas de acompanhamento
10 - O que é taxa de conversão?
11 - Calculando a taxa de conversão
12 - Otimizando a taxa de conversão
13 - Escolhendo um objetivo
14 - Coletando dados
15 - Mapas do site
16 - O que é uma landing page?
17 - Elementos de uma landing page
18 - Divulgando a landing page
19 - O que é call to action?
20 - Tipos de call to action
21 - Modificando o call to action
22 - O que é um teste A/B?
23 - Exemplificando um teste A/B
24 - Trabalhando os resultados
25 - O que é UX?
26 - Executando o teste de usabilidade
27 - Resultados e possibilidades
28 - Google Analytics
29 - Google Optimize
30 - Outras ferramentas
31 - Erros de design
32 - Erros de mensagem
33 - Erros de social
34 - CRO e o departamento de marketing
35 - CRO e a área técnica
36 - Profissionais de CRO
37 - A conversão é só o início
38 - Usando técnicas relacionais
39 - Proposição de valor

FABIO BERGAMO
Fabio Vinicius de Macedo Bergamo é doutor em administração, com especialização em marketing de relacionamento e cultura digital. Além disso, Fábio tem ampla experiência em gestão de relacionamento com clientes, liderança de equipes, pensamento estratégico, business intelligence, customer success, treinamento e docência, estatística e pesquisa de mercado, design thinking, gestão de projetos e metodologias ativas.