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Curso de Otimização de Conversão (CRO)

R$ 99,90

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Curso de Otimização de Conversão (CRO)
39 Tópicos
80 Horas
Certificado
Avaliação do curso
Curso 100% em vídeo aula com material de apoio

Você aprenderá como transformar os visitantes das páginas virtuais em consumidores, conhecerá as etapas do funil de conversão, os testes realizados para melhorar os produtos, comunicação e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Habilidades aprendidas

1 - Vender não é suficiente

2 - Vendas sem crescimento

3 - Causas da estagnação

4 - O que é conversão?

5 - Objetivos da conversão

6 - Conversão em números

7 - Tipos de conversão

8 - Planejando a conversão

9 - Ferramentas de acompanhamento

10 - O que é taxa de conversão?

11 - Calculando a taxa de conversão

12 - Otimizando a taxa de conversão

13 - Escolhendo um objetivo

14 - Coletando dados

15 - Mapas do site

16 - O que é uma landing page?

17 - Elementos de uma landing page

18 - Divulgando a landing page

19 - O que é call to action?

20 - Tipos de call to action

21 - Modificando o call to action

22 - O que é um teste A/B?

23 - Exemplificando um teste A/B

24 - Trabalhando os resultados

25 - O que é UX?

26 - Executando o teste de usabilidade

27 - Resultados e possibilidades

28 - Google Analytics

29 - Google Optimize

30 - Outras ferramentas

31 - Erros de design

32 - Erros de mensagem

33 - Erros de social

34 - CRO e o departamento de marketing

35 - CRO e a área técnica

36 - Profissionais de CRO

37 - A conversão é só o início

38 - Usando técnicas relacionais

39 - Proposição de valor

Fabio Bergamo

FABIO BERGAMO

Fabio Vinicius de Macedo Bergamo é doutor em administração, com especialização em marketing de relacionamento e cultura digital. Além disso, Fábio tem ampla experiência em gestão de relacionamento com clientes, liderança de equipes, pensamento estratégico, business intelligence, customer success, treinamento e docência, estatística e pesquisa de mercado, design thinking, gestão de projetos e metodologias ativas.