Modo escuro

Curso de Metaverso

R$ 29,00

Parcelamos em até 12x de R$ 2,42

Curso de Metaverso
39 Tópicos
80 Horas
Certificado
Avaliação do curso
Curso 100% em vídeo aula com material de apoio
Você conhecerá a origem do Metaverso, quais são as oportunidades e benefícios para as marcas, Web 3.0, blockchain, NFT, branding, big data e desenvolvimento no Metaverso, cases de sucesso e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Habilidades aprendidas

1 - Chat de portal

2 - Second Life

3 - Netflix com medo do Metaverso

4 - Quais são as oportunidades?

5 - Desafios do Metaverso

6 - Sua atuação no Metaverso

7 - Tecnologia

8 - Segurança da Informação

9 - Marketing

10 - O que é Web 3.0?

11 - Web 2.0 x Web 3.0

12 - McDonald’s na Web 3.0

13 - Debate sobre o 5G

14 - O que o Metaverso ganha com o 5G?

15 - Personalização no Metaverso

16 - Quem somos nas redes sociais?

17 - Benefícios do Metaverso para marcas

18 - Como Shudu Gram muda a moda?

19 - Marcas de bebida no Metaverso

20 - Moda vai dominar o Metaverso

21 - Construção civil no Metaverso

22 - Defina caminhos

23 - Pensamento estratégico

24 - Execução

25 - Processo de branding

26 - Posicionamento de marca

27 - Tom de voz

28 - Conceito de Big Data

29 - Big Data no Metaverso

30 - Uso dos dados no Metaverso

31 - Desenvolvimento no Metaverso

32 - Programação no Metaverso

33 - Plataformas do Metaverso

34 - Blockchain

35 - NFT

36 - Criptomoedas

37 - Nikeland

38 - Pistolbirds

39 - Metaverse Fashion Week

Felipe Morais

FELIPE MORAIS

Felipe Morais é formado em publicidade e propaganda, com pós-graduação em planejamento de comunicação e em Business Intelligence, também é especialista em Redes Sociais e em E-commerce. Possui ampla experiência na área de marketing digital, atua como diretor de planejamento estratégico e é professor de cursos livres e MBAs. Autor dos livros: Planejamento Estratégico Digital (SaraivaUni), Transformação Digital (SaraivaUni), Planejamento de Marcas no Ambiente Digital (DVS Editora), Brand Canvas (DVS Editora), Metaverso (Benvirá Editora).