Modo escuro

Curso de Marketing e o Mundo Globalizado

R$ 99,90

Parcelamos em até 12x de R$ 8,33

Curso de Marketing e o Mundo Globalizado
35 Tópicos
80 Horas
Certificado
Avaliação do curso
Curso 100% em vídeo aula com material de apoio

Aborda O marketing nos dias atuais , O que é marketing pessoal? , Quem é o seu cliente?, O que o cliente procura? , O que é valor para o cliente? , Qualidade e valor para o cliente, Conhecendo o seu cliente no ambiente digital, O que é marketing digital? , Planejamento de marketing, Comunicação de marketing , O que é comunicação eficiente? , Objetivos da comunicação , O Cliente e as Mídias Sociais, O cliente no mundo virtual , Comunicação de Marketing e Mix de Comunicação, Premissas de um bom profissional de marketing , Marketing pessoal e estratégia , Ações digitais e comunicação, Atuação em Mercados Internacionais, Negócio digital: sua marca online, O novo consumidor e as mídias sociais, Como a Internet pode ajudar?, Google Adwords, Marketing digital no Google, O que é SEO?, Como fazer Linkbuilding, Escolhendo seu "nicho" e "personas", Ações e estratégias de merchandising, O consumidor conectado, Análise Estratégica, A Interface Marketing + Vendas , Construção da sua marca pessoal, Comunique-se, Construindo seu networking e Posicionamento profissional . Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Habilidades aprendidas

1 - O marketing nos dias atuais

2 - O que é marketing pessoal?

3 - Quem é o seu cliente?

4 - O que o cliente procura?

5 - O que é valor para o cliente?

6 - Qualidade e valor para o cliente

7 - Conhecendo o seu cliente no ambiente digital

8 - O que é marketing digital?

9 - Planejamento de marketing

10 - Comunicação de marketing

11 - O que é comunicação eficiente?

12 - Objetivos da comunicação

13 - O Cliente e as Mídias Sociais

14 - O cliente no mundo virtual

15 - Comunicação de Marketing e Mix de Comunicação

16 - Premissas de um bom profissional de marketing

17 - Marketing pessoal e estratégia

18 - Ações digitais e comunicação

19 - Atuação em Mercados Internacionais

20 - Negócio digital: sua marca online

21 - O novo consumidor e as mídias sociais

22 - Como a Internet pode ajudar?

23 - Google Adwords

24 - Marketing digital no Google

25 - O que é SEO?

26 - Como fazer Linkbuilding

27 - Escolhendo seu "nicho" e "personas"

28 - Ações e estratégias de merchandising

29 - O consumidor conectado

30 - Análise Estratégica

31 - A Interface Marketing + Vendas

32 - Construção da sua marca pessoal

33 - Comunique-se

34 - Construindo seu networking

35 - Posicionamento profissional

Julio Araújo

JULIO ARAÚJO

Julio é Mestre em Administração, Pós-graduado Lato Sensu em Gestão de Projeto, Graduado em Marketing, segue carreira docente, tendo ministrado para cursos de Graduação, Corporativos, Livres, Técnicos, Pós-Graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária, além de possuir uma vasta experiência em Coordenação de Cursos Superiores, Corporativos, Técnicos e Livres e com Direção e Gestão Acadêmica e Empresarial.