Aborda O marketing nos dias atuais , O que é marketing pessoal? , Quem é o seu cliente?, O que o cliente procura? , O que é valor para o cliente? , Qualidade e valor para o cliente, Conhecendo o seu cliente no ambiente digital, O que é marketing digital? , Planejamento de marketing, Comunicação de marketing , O que é comunicação eficiente? , Objetivos da comunicação , O Cliente e as Mídias Sociais, O cliente no mundo virtual , Comunicação de Marketing e Mix de Comunicação, Premissas de um bom profissional de marketing , Marketing pessoal e estratégia , Ações digitais e comunicação, Atuação em Mercados Internacionais, Negócio digital: sua marca online, O novo consumidor e as mídias sociais, Como a Internet pode ajudar?, Google Adwords, Marketing digital no Google, O que é SEO?, Como fazer Linkbuilding, Escolhendo seu "nicho" e "personas", Ações e estratégias de merchandising, O consumidor conectado, Análise Estratégica, A Interface Marketing + Vendas , Construção da sua marca pessoal, Comunique-se, Construindo seu networking e Posicionamento profissional . Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Habilidades aprendidas
1 - O marketing nos dias atuais
2 - O que é marketing pessoal?
3 - Quem é o seu cliente?
4 - O que o cliente procura?
5 - O que é valor para o cliente?
6 - Qualidade e valor para o cliente
7 - Conhecendo o seu cliente no ambiente digital
8 - O que é marketing digital?
9 - Planejamento de marketing
10 - Comunicação de marketing
11 - O que é comunicação eficiente?
12 - Objetivos da comunicação
13 - O Cliente e as Mídias Sociais
14 - O cliente no mundo virtual
15 - Comunicação de Marketing e Mix de Comunicação
16 - Premissas de um bom profissional de marketing
17 - Marketing pessoal e estratégia
18 - Ações digitais e comunicação
19 - Atuação em Mercados Internacionais
20 - Negócio digital: sua marca online
21 - O novo consumidor e as mídias sociais
22 - Como a Internet pode ajudar?
23 - Google Adwords
24 - Marketing digital no Google
25 - O que é SEO?
26 - Como fazer Linkbuilding
27 - Escolhendo seu "nicho" e "personas"
28 - Ações e estratégias de merchandising
29 - O consumidor conectado
30 - Análise Estratégica
31 - A Interface Marketing + Vendas
32 - Construção da sua marca pessoal
33 - Comunique-se
34 - Construindo seu networking
35 - Posicionamento profissional

JULIO ARAÚJO
Julio é Mestre em Administração, Pós-graduado Lato Sensu em Gestão de Projeto, Graduado em Marketing, segue carreira docente, tendo ministrado para cursos de Graduação, Corporativos, Livres, Técnicos, Pós-Graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária, além de possuir uma vasta experiência em Coordenação de Cursos Superiores, Corporativos, Técnicos e Livres e com Direção e Gestão Acadêmica e Empresarial.