Você aprende Por que ter um perfil comercial?, Como criar um perfil comercial? , Explorando os recursos , Defina os objetivos , Conheça o seu público , Defina uma estratégia de conteúdo , Tenha um calendário editorial , Curadoria de temas , Desenvolva um Guideline e Formulário. Sobre a carga horária: O curso possui 10 horas de carga horária.
Habilidades aprendidas
1 - Por que ter um perfil comercial?
2 - Como criar um perfil comercial?
3 - Explorando os recursos
4 - Defina os objetivos
5 - Conheça o seu público
6 - Defina uma estratégia de conteúdo
7 - Tenha um calendário editorial
8 - Curadoria de temas
9 - Desenvolva um Guideline

ADRIANA TAISSUN
Formada em Publicidade, com especializações em Marketing Digital e Empreendedorismo. Trabalha desde 2008 com Marketing Digital e Redes Sociais, com foco em redação, planejamento e gestão de projetos e equipes. Já atuou com marcas de diversos portes e segmentos, com destaque para o setor de e-commerce.