Modo escuro

Curso de Introdução a Gestão e Marketing Esportivo

R$ 59,90

Parcelamos em até 12x de R$ 4,99

Curso de Introdução a Gestão e Marketing Esportivo
9 Tópicos
10 Horas
Certificado
Avaliação do curso
Curso 100% em vídeo aula com material de apoio

Ensina Conceito na prática, Público-alvo e concorrência, A paixão move montanhas, Atletas e entidades esportivas, As empresas, Os 4 pilares do rendimento, Praticantes, Torcedores, Consumidores e Formulário. Sobre a carga horária: O curso possui 10 horas de carga horária.

Habilidades aprendidas

1 - Conceito na prática

2 - Público-alvo e concorrência

3 - A paixão move montanhas

4 - Atletas e entidades esportivas

5 - As empresas

6 - Os 4 pilares do rendimento

7 - Praticantes

8 - Torcedores

9 - Consumidores

João Luiz Turqueti Correa

JOÃO LUIZ TURQUETI CORREA

João Luiz tem formação em Publicidade e Propaganda, pela Universidade Anhembi Morumbi, e em Marketing, pela FMU. Possui especialização em gestão de marcas e acumula mais de 10 anos de experiências em agências de comunicação e incentivo. Trabalha como consultor de branding, com foco em direcionamento estratégico.