Modo escuro

Curso de Introdução ao Design de Serviço: A Experiência do Cliente

R$ 59,90

Parcelamos em até 12x de R$ 4,99

Curso de Introdução ao Design de Serviço: A Experiência do Cliente
10 Tópicos
10 Horas
Certificado
Avaliação do curso
Curso 100% em vídeo aula com material de apoio

Aborda Tudo é serviço, Serviços e a economia, Características dos serviços, O que é Design Thinking?, Por que utilizar?, Como projetar novos serviços, O diamante duplo, O contexto de um serviço, O ecossistema de um serviço e Como planejar as etapas do projeto. Sobre a carga horária: O curso possui 10 horas de carga horária.

Habilidades aprendidas

1 - Tudo é serviço

2 - Serviços e a economia

3 - Características dos serviços

4 - O que é Design Thinking?

5 - Por que utilizar?

6 - Como projetar novos serviços

7 - O diamante duplo

8 - O contexto de um serviço

9 - O ecossistema de um serviço

10 - Como planejar as etapas do projeto

Cássia Klöpsch

CÁSSIA KLÖPSCH

Profissional com experiência em Inovação orientada pelo Design, Gestão de Serviços e Desenvolvimento de Negócios. Graduada em Gestão para Inovação e Liderança pela Unisinos – Brasil, e mestre em Design Estratégico pelo Politecnico di Milano – Itália. Atuou em projetos de design estratégico para empresas como Panasonic, Osram e Accor na Europa; e, no Brasil, para Senai e Senac. Coautora da versão brasileira do livro Gestão do Design: Usando o Design para Construir Valor de Marca e Inovação Corporativa (Bookman, 2011).