Aborda Tudo é serviço, Serviços e a economia, Características dos serviços, O que é Design Thinking?, Por que utilizar?, Como projetar novos serviços, O diamante duplo, O contexto de um serviço, O ecossistema de um serviço e Como planejar as etapas do projeto. Sobre a carga horária: O curso possui 10 horas de carga horária.
Habilidades aprendidas
1 - Tudo é serviço
2 - Serviços e a economia
3 - Características dos serviços
4 - O que é Design Thinking?
5 - Por que utilizar?
6 - Como projetar novos serviços
7 - O diamante duplo
8 - O contexto de um serviço
9 - O ecossistema de um serviço
10 - Como planejar as etapas do projeto

CÁSSIA KLÖPSCH
Profissional com experiência em Inovação orientada pelo Design, Gestão de Serviços e Desenvolvimento de Negócios. Graduada em Gestão para Inovação e Liderança pela Unisinos – Brasil, e mestre em Design Estratégico pelo Politecnico di Milano – Itália. Atuou em projetos de design estratégico para empresas como Panasonic, Osram e Accor na Europa; e, no Brasil, para Senai e Senac. Coautora da versão brasileira do livro Gestão do Design: Usando o Design para Construir Valor de Marca e Inovação Corporativa (Bookman, 2011).