Ensina Inovação e mudança, Conceitos, E se...?, A era pós-digital, Como lidar com o novo?, Mudança em fatos, Inovação incremental, Inovação Disruptiva e Estudo de caso: Kodak. Sobre a carga horária: O curso possui 10 horas de carga horária.
Habilidades aprendidas
1 - Inovação e mudança
2 - Conceitos
3 - E se...?
4 - A era pós-digital
5 - Como lidar com o novo?
6 - Mudança em fatos
7 - Inovação incremental
8 - Inovação Disruptiva
9 - Estudo de caso: Kodak

MARCOS GIANNOTTI
Mestre e doutorando em comunicação social (Metodista SP), bolsista CNPq, na linha de pesquisa de comunicação mercadológica e institucional. Atuei por 30 anos nas áreas de marketing de grandes marcas, como Itaú Personnalité, BankBoston, BrasilPrev, Folha de São Paulo e Editora Abril, sendo seis anos em uma jornada transformadora no desenvolvimento e na ativação de cultura de inovação no Itaú Unibanco.