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Curso de Design de Serviço: A Experiência do Cliente

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Curso de Design de Serviço: A Experiência do Cliente
39 Tópicos
80 Horas
Certificado
Avaliação do curso
Curso 100% em vídeo aula com material de apoio

Ensina a como estruturar um projeto de design de serviço, como executar pesquisa de campo, como gerar novas ideias, entregar uma nova jornada de experiência do cliente e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Habilidades aprendidas

1 - Tudo é serviço

2 - Serviços e a economia

3 - Características dos serviços

4 - O que é Design Thinking?

5 - Por que utilizar?

6 - Como projetar novos serviços

7 - O diamante duplo

8 - O contexto de um serviço

9 - O ecossistema de um serviço

10 - Como planejar as etapas do projeto

11 - Envolvidos na etapa “descobrir

12 - Como definir equipe para as etapas

13 - Para que serve?

14 - Os momentos da jornada

15 - Como montar uma jornada

16 - Ciclos de vida

17 - Canais

18 - Formas de se relacionar

19 - Ferramentas de pesquisa

20 - Como fazer uma entrevista

21 - Participação de serviço

22 - Como estruturar personas

23 - Como montar a jornada

24 - Montagem da jornada

25 - Onde estão as oportunidades?

26 - Aprendizados

27 - Insights

28 - Como definir o desafio

29 - Storytelling para cocriação

30 - Preparação pra cocriação

31 - Brainstorming

32 - Como detalhar ideias para protótipos

33 - Apresentação e seleção de ideias

34 - Protótipos

35 - Teste e validação de soluções

36 - Fechamento da nova jornada

37 - Como estruturar o Frontstage

38 - Como estruturar o Backstage

39 - Entrega da nova jornada

Cássia Klöpsch

CÁSSIA KLÖPSCH

Profissional com experiência em Inovação orientada pelo Design, Gestão de Serviços e Desenvolvimento de Negócios. Graduada em Gestão para Inovação e Liderança pela Unisinos – Brasil, e mestre em Design Estratégico pelo Politecnico di Milano – Itália. Atuou em projetos de design estratégico para empresas como Panasonic, Osram e Accor na Europa; e, no Brasil, para Senai e Senac. Coautora da versão brasileira do livro Gestão do Design: Usando o Design para Construir Valor de Marca e Inovação Corporativa (Bookman, 2011).