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Curso de Desenvolvimento de Games para Android - Básico

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Curso de Desenvolvimento de Games para Android - Básico
44 Tópicos
80 Horas
Certificado
Avaliação do curso
Curso 100% em vídeo aula com material de apoio

Explica como produzir animações, configuração de personagens,física de elementos, áudio, edição de imagens, publicação de games para Smartphones, além de diferentes técnicas focadas para a produção de games.

Habilidades aprendidas

1 - Games para Android

2 - Mercado de Games para Mobile

3 - Instalação Unity e Tipos de Games

4 - Engine Unity

5 - Ferramentas da Engine

6 - Trabalhando com Casting de Elementos

7 - Montando Level

8 - Aplicando Física aos Elementos Táticos

9 - Produzindo Animação de Itens

10 - Física e Animação de Sprites

11 - Produzindo Animação de Personagens - Parte 1

12 - Produzindo Animação de Personagens - Parte 2

13 - Produzindo Animação de Personagens - Parte 3

14 - Configurando Controle de Personagens - Parte 1

15 - Configurando Controle de Personagens - Parte 2

16 - Configurando Controle de Personagens - Parte 3

17 - Configurando Controles de Mobile

18 - Configurando Controles de Mobile - Parte 2

19 - Configurando Controles de Mobile - Parte 3

20 - Configurando Controles de Mobile - Parte 4

21 - Configurando Controles de Mobile - Parte 5

22 - Configurando Controles de Mobile - Parte 6

23 - Configurando Controles de Mobile - Parte 7

24 - Configurando Controles de Mobile - Parte 8

25 - Configurando Controles de Mobile - Parte 9

26 - Configurando Controles de Mobile - Parte 10

27 - Configurando Controles de Mobile - Parte 11

28 - Configurando Controles de Mobile - Parte 12

29 - Trabalhando com Sprites

30 - Manipulação de Sprites

31 - Manipulação de Sprites - Parte 2

32 - Configuração de Personagens

33 - Configuração de Personagens - Parte 2

34 - Áudio Ambiente

35 - Configuração de Luta entre Personagens

36 - Configuração de Luta entre Personagens - Parte 2

37 - Configuração de Luta entre Personagens - Parte 3

38 - Configuração de Luta entre Personagens - Parte 4

39 - Configuração de Luta entre Personagens - Parte 5

40 - Configuração de Luta entre Personagens - Parte 6

41 - Configuração de Luta entre Personagens - Parte 7

42 - Publicando o Game para Android

43 - Publicando o Game para Android - Parte 2

44 - Publicando o Game para Android - Parte 3

Edward Silva

EDWARD SILVA

Bacharel em Ciências da Computação, 22 anos de experiência de mercado, 20 especializações, escritor, professor, criador dos cursos de: CryEngine , Havok, Unity 3D e Unreal Engine no Brasil, Produtor de Games e Multimídia. Publicou o livro “Produzindo Games com Unreal Engine", pela Editora Ciência Moderna.