Modo escuro

Curso de LinkedIn na Prática

R$ 89,90

Parcelamos em até 12x de R$ 7,49

Curso de LinkedIn na Prática
39 Tópicos
80 Horas
Certificado
Avaliação do curso
Curso 100% em vídeo aula com material de apoio

Explica a importância do LinkedIn para profissionais que desejam se colocar e recolocar no mercado, ensina a utilizar todas as ferramentas da rede social, a melhor foto, como fazer um resumo e uma boa descrição, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Habilidades aprendidas

1 - Por que ter um perfil?

2 - Criando a sua conta

3 - O que é um perfil forte?

4 - A sua foto

5 - O seu nome e título

6 - O resumo

7 - A sua experiência

8 - A sua formação acadêmica

9 - Competências e conquistas

10 - Recomendações

11 - Informações pessoais e de contato

12 - Perfil público e outras línguas

13 - Importando e exportando contatos

14 - Enviando e respondendo convites

15 - Grupos

16 - Seguindo pessoas

17 - Gerenciando conexões

18 - Usando o inbox

19 - Busca e alerta de vagas

20 - Usando a barra de pesquisa

21 - Buscando e seguindo empresas

22 - A candidatura simplificada

23 - Candidatura em outros sites

24 - Como ser localizado?

25 - Interesses de carreira

26 - Solicitando indicação

27 - Fugindo das pegadinhas

28 - Sua marca pessoal

29 - Regras de etiqueta

30 - Publicação x Artigo

31 - O aplicativo de celular

32 - Personalizando o seu feed

33 - O perfil premium

34 - LinkedIn x Currículo

35 - O SSI

36 - Criando sua company page

37 - Auto text expander

38 - LinkedIn sales navigator

39 - Typio form recovery

Bernard Bibas

BERNARD BIBAS

Bernard tem larga experiência em parcerias, relacionamento e novos negócios. Com formação em Engenharia Civil, Bernard logo foi para o mundo corporativo, onde acumulou anos, atuando em liderança de equipes, gestão de vendas, definição e modelagem de plano de negócios e planejamento estratégico. Atualmente, ele é o proprietário da Bibas Consulting, empresa que presta consultoria personalizada de redes sociais e marca pessoal, além de desenvolver treinamentos e workshops de LinkedIn.