Explica Conceito de Back Office, Área de atuação, Perspectiva do cargo, Qual a diferença e como funciona: liderança, Perfil do profissional de Back Office, A importância do profissional de Back Office, Agilidade, competitividade e suas ferramentas, Ferramentas para CRM, Workflow (fluxo de trabalho), Tarefas executadas na comunicação corporativa, A necessidade do acompanhamento de informações e Adequar informações na comunicação corporativa. Sobre a carga horária: O curso possui 10 horas de carga horária.
Habilidades aprendidas
1 - Conceito de Back Office
2 - Área de atuação
3 - Perspectiva do cargo
4 - Qual a diferença e como funciona: liderança
5 - Perfil do profissional de Back Office
6 - A importância do profissional de Back Office
7 - Agilidade, competitividade e suas ferramentas
8 - Ferramentas para CRM
9 - Workflow (fluxo de trabalho)
10 - Tarefas executadas na comunicação corporativa
11 - A necessidade do acompanhamento de informações
12 - Adequar informações na comunicação corporativa
WLADIMIR STERN
Wladimir Stern é formado em Letras, com pós em Marketing, Monitoria e Administração em RH. Possui vasta experiência na área de Administração, Comercial, Vendas, Supervisão e Treinamento. Atua também como professor de Gestão de Processos, Logística Reversa e Sustentabilidade, RH, Gestão de Pessoas, Cargos e Salários e Departamento Pessoal, TGA, Comunicação Empresarial, Marketing e Vendas, Treinamentos Empresariais, Plano de Negócios e Empreendedorismo, Logística e Suprimentos, Compras, E-commerce, Comércio Exterior e Negócios Internacionais, Português, Redação, Oratória e Comunicação.